quinta-feira, 24 de abril de 2008

Abertura da Temporada de Montanhismo 2008

Esse ano, a já tradicional Abertura da Temporada de Montanhismo (ATM 2008), acontecerá no 27de abril, na Praça General Tibúrcio, localizada na Praia Vermelha, Urca, Rio de Janeiro, entre 8h e 18h.Quem doar 1 Kg de alimento não perecível, ganhará um número para concorrer a equipamentos em um sorteio que acontecerá no final do evento. Os alimentos recolhidos serão doados pela Federação de Montanhismo do Estado do Rio de Janeiro (FEMERJ), organizadora do evento, a instituições carentes.A Abertura de Temporada de Montanhismo tem entrada gratuita, e conta com a participação de tradicionais clubes e entidades de montanhismo.
As lojas de montanhismo farão uma exposição dos equipamentos, inclusive, dos últimos lançamentos. Vários livros de montanhismo serão lançados e as camisetas do evento, estampadas com a logo vencedora do concurso promovido pela FEMERJ, estarão à venda.
Para maiores informações, acesse: www.femerj.org ou entre em contato com a Comissão Organizadora da ATM 08 (waldecyml@terra.com.br ).

Nenhum comentário: